quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cabulosando no tênis

Aê, galera, estou viciado em um novo esporte e preciso compartilhar isso com vocês. Alguém já jogou tênis? Se não, vale muito a pena.

Bom, eu já fiz aula de tênis há muitos anos atrás, mas agora voltei a empolgador com o esporte. Para quem nunca tentou praticar essa atividade que requer raquete e bolinha, procure um clube que com certeza encontrará algum professor disponível.

O único problema do tênis é que é um esporte caro, mas que tem um retorno muito gratificante. Além de ser um ótimo exercício físico e aeróbico, é muito relaxante e estimula a concentração.

Se alguém tiver interesse, a maioria dos clubes de Brasília que têm quadras também têm professores. No começo, obviamente, não vale a pena comprar raquete, tênis especial e as bolinhas, já que pode ser que você desista do esporte. Por isso, os professores sempre emprestam os equipamentos para os novatos.

Outro "problema" do tênis é que as regras são um pouco confusas, mas nada que o tempo no esporte cure.

Se você não for sócio de clubes aqui em Brasília, conheço alguns professores particulares, que dão aulas em algumas quadras públicas da cidade. Isso, com certeza, é mais barato e também compensa.

Por isso, deixo meu e-mail à disposição para se alguem tiver o interesse de contactar esses professores.

Um bom começo para o tênis, além da prática, é claro, é assistir aos jogos na televisão. Além dos comentaristas explicarem as regras, você já começa a se familiarizar com o esporte.

Se quiserem tentar, eu indico!

Agora é isso, vamos cabulosar também no tênis. Se alguém quiser, topo um desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário